& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jonathas diz que fez jogo péssimo no Timão

 
       
 

atacante marcou pela primeira vez pelo Corinthians, mas não gostou da sua atuação no clássico contra o São Paulo. Ele projeta melhora nos próximos jogos pelo Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

22/07/2018 14:39:40  
       
 
 
 
       
   Jonathas diz que fez jogo péssimo no Timão   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Lance  
       
  Embora tenha marcado seu primeiro gol pelo Corinthians, o atacante Jonathas não gostou da sua atuação na derrota por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo. Ele disse que fez uma "partida péssima", mas mandou um recado: pode "render muito mais".

Jonathas fez seu segundo jogo pelo Timão, sendo o primeiro como titular. Ele deve seguir na equipe, já que Roger se recupera de uma entorse no tornozelo direito.

- No decorrer da partida... o São Paulo jogou muito no início, com a bola, a gente estava esperando o contra-ataque. A partir do primeiro gol tivemos mais a posse de bola, mas tomamos o segundo gol e ficou complicado. Não foi um dia feliz para a gente. É levantar a cabeça, tenho que trabalhar muito mais. Foi uma partida péssima minha, tenho que trabalhar com tranquilidade, sei que posso fazer muito mais do que fiz hoje - analisou Jonathas.

O jogador foi contratado no fim de junho por empréstimo do Hannover (ALE) até o meio do ano que vem. Após iniciar as atividades com o elenco do Timão, ele participou do jogo-treino contra o São Caetano durante a parada da Copa do Mundo e entrou no segundo tempo da partida diante do Botafogo.
 
      
 

 
  - É meu primeiro jogo depois de um mês de férias. Eu gosto de treinar nas férias, mas não é a mesma coisa que jogar. Você adquire ritmo só jogando. Eu fiz um amistoso contra o São Caetano e só. Vou trabalhar muito. E, apesar da derrota, me senti bem. Posso render muito mais, agora é trabalhar firme e que venha quarta-feira. Tenho certeza de que vou ser muito feliz aqui - disse o atacante.

Antes de chegar ao Corinthians, Jonathas teve passagens por Rubin Kazan (RUS), AZ Alkmaar (HOL), Brescia, Pescara, Torino e Latina (ITA) e Elche e Real Sociedad (ESP), além do Hannover. No Brasil, o atacante defendeu Ipatinga e Vila Nova.

- Não tem muita essa comparação de futebol brasileiro e europeu, tudo é futebol, aqui é mais jogado. Eu gosto disso também, não só de ficar parado - afirmou o jogador de 29 anos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)