& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jair Ventura treina bola parada e pode repetir time pela 1ª vez

 
       
 

o técnico trabalhou com os mesmos 11 que iniciaram a vitória por 1 a 0 contra o Vasco

 
  Por:

Voz da Fiel

20/11/2018 16:32:53  
       
 
 
 
       
   Jair Ventura treina bola parada e pode repetir time pela 1ª vez   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Jair Ventura pode, pela primeira vez no Corinthians, repetir a escalação de sua equipe de um jogo para o outro, levando a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, diante do Atlético-PR, a mesma escalação que iniciou a vitória por 1 a 0 contra o Vasco, sábado.

Nesta terça-feira à tarde, horas antes da viagem para Curitiba, num trabalho focado em bolas paradas defensivas, Jair Ventura escalou o Corinthians com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Mateus Vital, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Ainda há, porém, uma outra possibilidade. O lateral-esquerdo Carlos Augusto, que defenderá a seleção brasileira sub-20 em amistoso contra a Colômbia, em Goiânia, na noite desta terça-feira, vai para Curitiba na quarta. Ele deve começar no banco, mas a titularidade não é descartada.
 
      
 

 
  Vale lembrar que o técnico, pela segunda vez seguida, não conta com o paraguaio Romero, que defende sua seleção em amistoso contra a África do Sul. Ele deve voltar ao time contra a Chapecoense, no domingo, em Itaquera.

Técnico do Corinthians há 16 partidas, Jair Ventura faz questão de dizer que, na maioria das vezes, não repetiu escalações de um jogo para o outro por conta de suspensões, lesões e convocações.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)