& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jair Ventura promove enfrentamentos: Pedrinho e Mateus vão bem

 
       
 

só com reservas em campo, técnico comandou uma atividade técnica na reapresentação

 
  Por:

Voz da Fiel

18/09/2018 18:18:44  
       
 
 
 
       
   Jair Ventura promove enfrentamentos: Pedrinho e Mateus vão bem   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Após curtir a segunda-feira de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta terça-feira, no CT. No primeiro dos cinco dias de trabalho até o jogo contra o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão, apenas reservas foram a campo.

Dos jogadores que iniciaram o jogo de domingo, quando o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na Arena, só Cássio treinou com os demais. Os outros titulares realizaram trabalhos regenerativos, assim como Fagner, que segue tratando a coxa esquerda, mas que deve treinar na quarta-feira.

Paulo Roberto, que deixou o jogo machucado, passou por exames e teve constatada uma inflamação no músculo posterior da coxa esquerda. Ele iniciou tratamento clínico no CT.

A atividade desta terça em campo reduzido colocou jogadores frente a frente para duelos de ataque e defesa.
 
      
 

 
  Sob o comando do técnico Jair Ventura, os jogadores se enfrentavam e, quem levasse vantagem, poderia finalizar ao gol, que era defendido por um goleiro. O treino começou com um contra um, passou a ser de dois atletas contra um e, na parte final, reunia dois contra dois.

Pedrinho e Mateus Vital, dois dos mais habilidosos do elenco, levaram vantagem em muitos lances, aproveitando de dribles curtos. Numa disputa de um contra um contra Sergio Díaz, Pedrinho teve o rosto acertado pela mão do paraguaio de forma involuntária. Foi atendido, mas voltou ao treino.

O centroavante Jonathas, finalizador nato, levou vantagem em momentos de chute a gol. Nomes como Carlos, Ángelo Araos e Gabriel também tiveram seus lances de destaque no treino.

A atividade contou com a presença de vários garotos do time sub-20. Matheus Matias, de 20 anos, foi ausência novamente, já que foi cedido ao time júnior para mais um jogo do Brasileirão da categoria. O Corinthians volta aos trabalhos na manhã de quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)