& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jair Ventura pode ganhar até cinco reforços em sua estreia

 
       
 

Cássio, Pedro Henrique e Jonathas treinam nesta quinta, Díaz deve ser relacionado, e Clayson volta de suspensão. Timão faz clássico contra Palmeiras domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

07/09/2018 05:20:24  
       
 
 
 
       
   Jair Ventura pode ganhar até cinco reforços em sua estreia   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Jair Ventura chegará ao Corinthians com pelo menos cinco jogadores a mais à disposição em relação aos últimos jogos da equipe – que selaram a saída de Osmar Loss do cargo.

Contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), na arena do rival, o Corinthians deve ter as seguintes novidades:

Cássio: recuperado de dores no quadril, o goleiro treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e não teve limitações nos movimentos.

Pedro Henrique: livre da torção no joelho direito que o tirou de combate na última semana, também treinou bem. Assim como Cássio, pode ser titular.
 
      
 

 
  Jonathas: outro que passou a treinar com bola, sem dores na coxa. Com Roger questionado, pode voltar a ser relacionado.

Sergio Díaz: o paraguaio passou bem pela fase final de preparação física e é considerado apto a jogar. Com Loss, seria relacionado. Com Jair, fica a dúvida.

Clayson: cumpriu suspensão imposta pelo STJD e também está livre para atuar.

O quinteto acima participou de um trabalho técnico com garotos da base no CT – o treino acabou cedo, antes mesmo do anúncio de Jair Ventura como novo comandante.

O elenco que participou da derrota por 2 a 1 para o Ceará, na quarta-feira, desembarca em São Paulo no fim da quinta e só volta a treinar na manhã de sexta-feira.

Com 30 pontos na tabela do Brasileirão, o Corinthians chega pressionado ao Dérbi. Na sequência, o Timão enfrenta o Flamengo, quarta que vem, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Diego Ribeiro (Globo Esporte)