& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jair Ventura mantém rotina no Corinthians e fará curso na CBF

 
       
 

o treinador deve se despedir do Timão depois da partida contra o Grêmio, no domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

29/11/2018 07:22:10  
       
 
 
 
       
   Jair Ventura mantém rotina no Corinthians e fará curso na CBF   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  Não é só a torcida do Corinthians que acompanha com atenção as notícias sobre a possível volta de Fábio Carille ao comando da equipe. Jair Ventura, atual técnico do Timão, também está de olho, ciente de que dificilmente será mantido no cargo em 2019.

Jair Ventura e seus auxiliares não foram comunicados pela diretoria do Corinthians sobre a possibilidade de demissão. A tendência é que haja uma conversa já no domingo, depois da partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão.

Paulo Pitombeira, empresário de Carille, chegou ao Brasil nesta quarta-feira e se reunirá com a diretoria corintiana nos próximos dias para negociar o retorno do treinador.

Para romper o contrato do técnico, o Al-Wehda, da Arábia Saudita, cobra a multa rescisória, de aproximadamente R$ 2,7 milhões.
 
      
 

 
  Enquanto isso, Jair Ventura mantém a rotina no Corinthians. Nesta quarta-feira, por exemplo, comandou treinamento por mais de duas horas sob forte sol. Depois, ainda participou de confraternização de fim de ano no CT Joaquim Grava.

Na próxima semana, Jair Ventura viajará para Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde fará o curso para obter a Licença PRO da CBF.

Diferentemente do que costuma acontecer, o treinador não dará entrevista coletiva nesta sexta-feira. A data está reservada para que Emerson Sheik, que irá se aposentar, faça a sua despedida.

Enquanto isso, Carille também continua trabalhando normalmente no Al-Wehda. O campeonato árabe não para neste fim de ano, tendo rodada até o dia 28 de dezembro. Quarta colocada na competição, a equipe do treinador vai a campo neste domingo, contra o Al Nassr.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)