& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jair Ventura inicia nessa semana escolha do substituto de Douglas

 
       
 

o volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá jogar a primeira partida da final, contra o Cruzeiro; comissão técnica terá semana cheia para testar opções

 
  Por:

Voz da Fiel

01/10/2018 06:41:53  
       
 
 
 
       
   Jair Ventura inicia nessa semana escolha do substituto de Douglas   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians ainda tem pouco mais de uma semana de preparação antes de enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Apesar disto, a comissão técnica do Alvinegro já trabalha algumas possibilidades para o duelo com a Raposa. A principal dúvida está no meio de campo e o chileno Ángelo Araos tem sido observado.

Volante titular do Timão, Douglas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá jogar em Belo Horizonte. Desta forma, o técnico Jair Ventura observa qual seria sua melhor opção para àquela vaga: Araos, Gabriel, Mantuan, Pedrinho, Vital e Thiaguinho são os principais candidatos à vaga.

Escalado como titular na partida do último sábado, contra o América-MG, Araos foi elogiado pela comissão técnica e pode até pintar na final.
 
      
 

 
  O jogador, no entanto, não tem as mesmas características de Douglas. Como o Corinthians deve esperar um Cruzeiro ofensivo no primeiro jogo da decisão, isto poderia pesar contra o recém-contratado.

- Eles (Douglas e Araos) são diferentes. Hoje (sábado) tivemos a estreia do Díaz. Thiaguinho fez sua estreia comigo. Não sabemos quem será o substituto, a briga está aberta - cravou o técnico Jair Ventura após o empate sem gols com o América-MG, no Independência.

Nos próximos dias, o Corinthians passa a treinar visando o jogo com os mineiros, apesar da partida de sexta, com o Flamengo, pelo Brasileirão. O técnico Jair Ventura deve testar algumas formações até escolher o substituto ideal para Douglas no meio de campo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance