& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jair perde Gabriel e fecha treinos em busca de alternativas

 
       
 

o técnico Jair Ventura decidiu fechar dois treinos do clube às vésperas de encarar o duelo mais importante deste semestre

 
  Por:

Voz da Fiel

14/10/2018 09:48:55  
       
 
 
 
       
   Jair perde Gabriel e fecha treinos em busca de alternativas   
  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press  
       
  Já concentrado para a disputa da Copa do Brasil, que tem final marcada para a quarta-feira, dia 17, na Arena Corinthians, contra o Cruzeiro, o técnico Jair Ventura decidiu fechar dois treinos do clube às vésperas de encarar o duelo mais importante deste semestre. Tentando se dividir entre o título nacional e a briga para se afastar da zona de rebaixamento à segunda divisão do Brasileiro, ele busca alternativas às suas equipes.

Uma certeza que o comandante corintiano teve após a derrota por 1 a 0 para o Santos, na noite de sábado, é a de que não poderá contar com Gabriel no duelo contra o Vitória, no sábado, no Barradão. Suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o camisa 5 é um problema que Jair sabe que terá de lidar, mas espera ter ao menos uma taça na sua coleção antes de disso.

“Vamos fazer jogo a jogo. Na quarta-feira, na Copa do Brasil, bater o título, depois ir buscando essa recuperação no Brasileiro jogo a jogo”, observou Jair, justificando as práticas fechadas tanto neste domingo quanto na segunda como uma alternativa para trazer surpresas contra o Cruzeiro.
 
      
 

 
  “Lógico que, quando a gente tenta fechar o treino, é para fazer algo diferente, não para esconder de vocês (jornalistas). Mas surpreender o adversário”, afirmou o comandante, que só terá outra atividade com o grupo antes da final, na terça-feira, em treino aberto à torcida na Arena.

Cada vez mais com o sinal de alerta contra o rebaixamento ligado, o Timão estagnou nos 35 pontos conquistados na tabela de classificação e pode fechar a rodada apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, a depender de uma combinação de resultados adversa.

Os comandados de Jair Ventura, que decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira, na Arena, contra o Cruzeiro, precisando vencer o adversário, voltam a jogar pelo Brasileiro contra o Vitória, no sábado, no Barradão, em duelo que se caracteriza como confronto direto contra o descenso.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)