& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jair faz treino de finalizações e Sheik vira alvo de piadas

 
       
 

sem conseguir fazer o gol, atacante veterano é o último a deixar a fila das finalizações

 
  Por:

Voz da Fiel

11/09/2018 06:40:46  
       
 
 
 
       
   Jair faz treino de finalizações e Sheik vira alvo de piadas   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Emerson Sheik, com 40 anos recém-completados, foi o último a deixar o campo no treino do Corinthians desta segunda-feira. Mas não por um bom motivo...

Em dia de academia para quem foi titular na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras e presença dos reservas em campo, o técnico Jair Ventura comandou um longo trabalho, de duas horas. O treino começou com um trabalho de posse de bola, passou para uma atividade de ataque e defesa e, nos minutos finais, contou com uma fila para finalizações de média distância.

Atrás do gol, Jair lançava bolas para que seus jogadores do setor de meio e ataque fizessem arremates. Com chances de ser titular contra o Flamengo, o atacante Jonathas foi um dos primeiros a marcar. Quem conseguia o gol, estava liberado para seguir para os vestiários.
 
      
 

 
  A fila foi diminuindo, mas dois jogadores seguiram até o fim, com mais de dez tentativas: Gabriel e Sheik. Numa disputa individual, o volante conseguiu o seu gol. Em sua tentativa seguinte, o atacante não conseguiu dominar a bola lançada e virou motivo de brincadeiras dos companheiros.

Além de Fagner, que voltou a treinar nesta segunda-feira e pode ser reforço na quarta-feira, o treino desta segunda teve mais uma vez a presença do zagueiro Pedro Henrique no campo. Ele se recupera de uma torção no joelho direito, foi a campo com uma proteção e pode voltar a jogar.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)