& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jair diz que decisão foi do Timão e deseja sorte ao auxiliar

 
       
 

antecessor de Jair no Timão, Loss vai passar de 30 a 40 dias em cursos na Europa

 
  Por:

Voz da Fiel

21/09/2018 16:24:31  
       
 
 
 
       
   Jair diz que decisão foi do Timão e deseja sorte ao auxiliar   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Técnico do Corinthians há duas semanas, Jair Ventura respondeu em entrevista coletiva nesta sexta-feira sobre a situação de Osmar Loss, seu antecessor, que ficou por uma semana como auxiliar, mas se afastou da função para viajar para a Europa e só deve voltar ao clube no fim deste ano.

À frente do Corinthians por 25 jogos (dez vitórias, dez derrotas e cinco empates) até voltar a ser auxiliar na derrota por 2 a 1 para o Ceará, Loss ajudou na adaptação de Ventura por uma semana.

Na terça-feira, porém, o clube anunciou que ele seguirá para alguns países da Europa, onde fará cursos e estágios em clubes pelo período de 30 a 40 dias, mantendo-se funcionário do Corinthians.

– Foi uma decisão unicamente e exclusiva do clube, não tive participação nenhuma – respondeu Jair, que neste domingo, contra o Internacional, chega a quatro jogos no comando da equipe.
 
      
 

 
  – Loss estava como meu auxiliar, me ajudando como Fabinho e Coelho. Foi decisão do clube, e eu respeitei. Mas ele tem potencial. Falei: como eu fui interino e voltei, não se pode achar que a vida dele (no futebol) acabou, que está encerrado. Desejo sorte para ele – destacou Jair.

Sem Loss, o técnico agora conta com três auxiliares: Emílio Faro, que chegou com ele e é quem fica no banco de reservas nos jogos, além dos ex-jogadores Fabinho e Dyego Coelho.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)