& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jadson não treina, e Jair Ventura monta time com volta de Sheik

 
       
 

treinador esboçou escalação para a partida deste sábado, pela 30ª rodada do Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

25/10/2018 17:15:24  
       
 
 
 
       
   Jadson não treina, e Jair Ventura monta time com volta de Sheik   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O meia Jadson não treinou em campo nesta quinta-feira e pode desfalcar o Corinthians na partida contra o Bahia, sábado, às 19h, pela 30ª rodada do Brasileirão, em Itaquera.

Segundo o Corinthians, Jadson tem um desconforto muscular na panturrilha direita. O camisa 10 deixou o treino da última quarta-feira ainda no aquecimento, mancando.

Sem o camisa 10, o técnico Jair Ventura manteve o paraguaio Sergio Díaz na equipe titular e promoveu uma mudança em relação ao treino de quarta: Emerson Sheik, que ainda não tinha treinado em campo nesta semana, entrou no lugar de Danilo.
 
      
 

 
  Assim, a equipe titular do Timão no treinamento desta quinta foi: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sergio Diaz; Emerson Sheik.

Sheik foi titular nos três últimos jogos e, se mantido na equipe contra o Bahia, atingirá no sábado a sua maior sequência na equipe nesta temporada.

Na parte final da atividade, Jair promoveu três mudanças: entraram Ángelo Araos, Mateus Vital e Danilo nos lugares de Douglas, Sergio Díaz e Emerson Sheik.

O Corinthians faz nesta sexta-feira o último treinamento antes de enfrentar o Bahia.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)