& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Inter pode ter dois desfalques para o duelo contra o Corinthians

 
       
 

Rodrigo Dourado e Nico López têm problemas e podem ficar de fora da partida em Itaquera no final de semana

 
  Por:

Voz da Fiel

19/09/2018 07:09:13  
       
 
 
 
       
   Inter pode ter dois desfalques para o duelo contra o Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Após a derrota para a Chapecoense, o elenco do Internacional realizou um treinamento físico nesta terça-feira, na Arena Condá. Os titulares ficaram no hotel fazendo um trabalho regenerativo.

Para o jogo deste domingo contra o Corinthians, o técnico Odair Hellamnn não terá o zagueiro Victor Cuesta que está suspenso. Na sua vaga deve entrar Emerson Santos. Com uma pancada no joelho esquerdo, o atacante Nico López será reavaliado pelo departamento médico.
 
      
 

 
  Rodrigo Dourado que havia ficado de fora do jogo no Oeste Catarinense porque se recupera de dores no pé direito e tem presença incerta diante do Timão. No ataque Leandro Damião pode ganhar a vaga de Jonatan Alvez.

Nesta quarta-feira, o plantel colorado retorna aos treinos, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. O Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 49 pontos, e está há um ponto do líder São Paulo.

Já o Corinthians tenta a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão 2018 e com isso voltar a subir na tabela do campeonato.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva