& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Henrique exalta classificação do Corinthians

 
       
 

contratado no começo desta temporada, Henrique é um dos líderes do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

16/08/2018 15:14:08  
       
 
 
 
       
   Henrique exalta classificação do Corinthians   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil ao vencer a Chapecoense por 1 a 0 em Santa Catarina na última quarta-feira. Após o triunfo, o zagueiro Henrique destacou a postura alvinegra no duelo com os catarinenses.

"A gente sabe da nossa capacidade. Viemos nos dedicando nos jogos. Nem sempre é o resultado que a gente almeja, mas a luta sempre vai existir dentro de campo. Ontem a equipe está de parabéns pelo que conquistou. Agora muda a chave de novo", disse o zagueiro no desembarque da equipe.

O time alvinegro eliminou a Chapecoense depois de duas vitórias pelo mesmo placar. Na partida de volta, disputada na Arena Condá, Jadson marcou o único gol do jogo após cobrança de falta na reta final do segundo tempo.
 
      
 

 
  Com isso, o Corinthians voltou à semifinal da Copa do Brasil depois de nove anos. O Flamengo será o adversário da equipe paulista. Os confrontos estão marcados para os dias 12 e 26 de setembro.

A equipe do técnico Osmar Loss volta a campo no próximo sábado, às 19h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O rival da vez será o Grêmio. Em seguida, o Corinthians enfrenta Fluminense e Paraná. No dia 29, os corinthianos recebem o Colo-Colo em Itaquera, pela Libertadores - a equipe precisa reverter a vantagem dos chilenos, que venceram a partida de ida por 1 a 0.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL