& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustavo Mosquito conhece CT e passa por exames

 
       
 

atacante se desligou do Coritiba e fechou com o Timão até o fim de 2021

 
  Por:

Voz da Fiel

02/10/2018 19:43:19  
       
 
 
 
       
   Gustavo Mosquito conhece CT e passa por exames   
  Foto: Globo Esporte  
       
  O segundo reforço do Corinthians para 2019 já está em casa. Depois do lateral-direito Michel Macedo, foi a vez do atacante Gustavo Mosquito conhecer o CT Joaquim Grava.

Mosquito, que tem 21 anos e estava no Coritiba, começou a fazer exames médicos na segunda-feira e deu continuidade nesta terça.

O jogador fechou com o Timão em maio, quando assinou um pré-contrato, mas teve de esperar até o fim do seu vínculo com o Coritiba para se apresentar ao novo clube. Mosquito acertou com o Corinthians até o fim de 2021.
 
      
 

 
  Assim como Michel Macedo, Mosquito não pode mais defender o Corinthians em 2018.

A diretoria corinthiana cogitou emprestar Mosquito para algum clube de menor expressão neste fim de ano, mas essa possibilidade perdeu força nos últimos dias. As inscrições na maioria dos campeonatos já está encerrada.

Acompanhado de Eduardo Cornacini, empresário da Elenko Sports, Mosquito conheceu a estrutura do Corinthians e teve o primeiro contato com dirigentes, o técnico Jair Ventura e os demais atletas do clube.

Considerado uma das maiores promessas do Coritiba nos últimos anos, o atacante nunca jogou pela equipe profissional do Coxa. Ele e o clube viveram um ano de acusações e negociações infrutíferas.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)