& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gabriel explica pênalti claro não marcado e vê Timão prejudicado

 
       
 

Gabriel atuou na lateral direita no jogo contra o AMérica-MG e sofreu um pênalti claro no segundo tempo e que não foi marcado pelo árbitro

 
  Por:

Voz da Fiel

30/09/2018 07:21:37  
       
 
 
 
       
   Gabriel explica pênalti claro não marcado e vê Timão prejudicado   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O volante Gabriel deixou o gramado do Independência irritado com a não marcação de um pênalti cometido por Gerson Magrão sobre ele próprio, já na parte final do empate sem gols com o América-MG. Minutos depois, mais calmo, o camisa 5, que atuou improvisado na lateral, explicou sua revolta com a jogada.

“Na minha opinião, foi claro. Na hora em que fui entrar na área o cara colocou o pé na minha frente e fez o calço. Não sei como apareceu na imagem. A arbitragem prejudicou o nosso time hoje, poderíamos ter saído com a vitória”, analisou o atleta, em entrevista concedida ao Sportv.

O lance em questão foi visto como determinante pelos jogadores do Timão, já que dificilmente haveria tempo hábil para uma reação dos donos da casa. Além da jogada, porém, o Timão mostrou muita dificuldade em concluir com efetividade os lances criados.
 
      
 

 
  “Poderia ter sido um resultado melhor. Não conseguimos concluir, mas a equipe está de parabéns”, avaliou o atleta, substituto de Fagner para o embate. O titular, com fibrose, recebe atenção especial para não desfalcar o time nas finais da Copa do Brasil, marcadas para os dias 10 e 17 de outubro.

Com o 0 a 0, o Timão fica com 35 pontos, longe do G6. Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura terão pela frente justamente o Flamengo, clube eliminado pelo Alvinegro na semifinal da Copa do Brasil. O embate está marcado para a sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel