& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gabriel diz que Timão vai brigar pelo título

 
       
 

depois da derrota para o Grêmio, neste sábado (18), volante afirmou que o Timão vai buscar o título do Campeonato Brasileiro

 
  Por:

Voz da Fiel

19/08/2018 09:05:33  
       
 
 
 
       
   Gabriel diz que Timão vai brigar pelo título   
  Foto: FoxSports  
       
  O Corinthians não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste sábado (18 de agosto), em Itaquera, o Timão completou o terceiro jogo seguido sem vitória na competição. São duas derrotas e um empate (Grêmio, Chapecoense e Atlético-PR, respectivamente).

Na zona mista da Arena, após o revés para o Imortal, o volante Gabriel mostrou confiança na recuperação do time no Brasileirão, e garantiu que a equipe ainda vai disputar o título:

"Não (é time de meio de tabela), o Corinthians vai brigar para chegar e ser campeão. Já fomos no Paulista, que era muito importante, e ainda temos três oportunidades para chegar. Estamos nas oitavas da Libertadores, com chance real de classificação. Numa semifinal de Copa do Brasil, que há nove anos o time não conquista, e no Brasileiro ainda falta muita coisa", disparou o meio-campista.
 
      
 

 
  Na próxima rodada do Brasileiro, a de número 20, o Timão visita o Fluminense, no Rio de Janeiro. Atualmente, a equipe do Parque São Jorge ocupa a sétima colocação na tabela, com 26 pontos em 19 jogos.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports