& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fluminense estuda Junior Dutra

 
       
 

atacante tem contrato com o Corinthians até o fim do ano que vem e é visto com bons olhos pela diretoria do clube das Laranjeiras

 
  Por:

Voz da Fiel

10/07/2018 15:22:30  
       
 
 
 
       
   Fluminense estuda Junior Dutra   
  Foto: Lance  
       
  Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Fluminense estuda o nome de Júnior Dutra, que está no Corinthians. As conversas ainda são iniciais, mas o jogador, de 30 anos, é visto com bons olhos internamente por ter características que agradam ao técnico Marcelo Oliveira.

Júnior Dutra atuou em cinco partidas no Campeonato Brasileiro e, sendo assim, ainda pode se transferir para outro clube da Série A (o limite são seis jogos). Em 22 partidas na temporada, o atacante, que tem vínculo com o Corinthians até o fim do ano que vem, marcou três gols.

Caso o acerto seja concretizado, esta seria a segunda passagem de Dutra pelo futebol carioca. Ele defendeu o Vasco em 2016, antes de vestir a camisa do Avaí e, posteriormente, ir para o Timão.
 
      
 

 
  Recentemente, o Fluminense tentou contratar o atacante Henan, do Figueirense, mas as conversas com o time catarinense sobre a liberação do jogador - que tem contrato até novembro - não evoluíram e o Tricolor desistiu de continuar as tratativas.

Dutra, que pode atuar pelas pontas ou mais centralizado, chegaria para um setor que conta, atualmente, com o recém-contratado Luciano, Pedro, Marcos Junior, Pablo Dyego, Matheus Alessandro e Robinho.

Além de um atacante, o Fluminense ainda busca um meia para disputar vaga com Sornoza.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Alexandre Araújo (Lance)