& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Filho de Tite estará na Arena vendo o jogo da semifinal

 
       
 

Matheus Bacchi estará na Arena Corinthians para acompanhar Corinthians x Flamengo

 
  Por:

Voz da Fiel

26/09/2018 16:57:22  
       
 
 
 
       
   Filho de Tite estará na Arena vendo o jogo da semifinal   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil vão ser acompanhados "in loco" por auxiliares de Tite, o comandante da seleção nacional. Nesta quarta-feira, a CBF comunicou que Matheus Bacchi estará presente na Arena Corinthians para acompanhar o duelo entre Corinthians x Flamengo.

Matheus Bacchi, auxiliar técnico e tecnológico, estará na Arena Corinthians, local em que o time da casa terá pela frente o Flamengo - o primeiro confronto, no Maracanã, terminou empatado em 0 a 0.

Na última sexta-feira, ao convocar a seleção brasileira para amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, respectivamente nos dias 12 e 16 de outubro, Tite optou por não chamar jogadores que defendem os clubes envolvidos nas semifinais da Copa do Brasil.
 
      
 

 
  A ideia foi não prejudicar times que podem disputar a decisão do torneio nacional, agendada para 10 e 17 de outubro.

Isso impediu que nomes como Dedé, Lucas Paquetá e Fagner, presentes na convocação anterior, fossem chamados novamente por Tite. Nesta quarta-feira, porém, serão acompanhados de perto pelos assistentes do treinador.

A comissão de Tite também tem acompanhado jogos fora do País. A CBF revelou que o auxiliar Sylvinho acompanhou a derrota do Monaco por 1 a 0 para o Angers, em casa, pelo Campeonato Francês, na terça-feira. A partida contou com a participação do zagueiro Jemerson, que foi titular pelo time monegasco e já recebeu chances com o treinador, embora não tenho figurado nas convocações mais recentes.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel