& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fagner pede cabeça no lugar para o Corinthians

 
       
 

alvinegros têm vantagem por terem vencido por 1 a 0 o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

13/08/2018 14:38:18  
       
 
 
 
       
   Fagner pede cabeça no lugar para o Corinthians   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  O lateral direito Fagner quer que o Corinthians mantenha "a cabeça no lugar" para suportar a pressão que ele prevê da Chapecoense no começo da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, em Chapecó.

O time paulista tem pequena vantagem no confronto, já que venceu a partida de ida, em Itaquera, por 1 a 0.

– Temos que ter a tranquilidade de saber levar o jogo. Temos uma vantagem mínima, mas temos. Talvez no começo do jogo eles tentem nos pressionar. Importante ter a cabeça no lugar para ter o controle do jogo – afirmou ele nesta segunda, após treino no CT da Chapecoense.
 
      
 

 
  O Corinthians enfrentou a equipe catarinense no último domingo, pelo Brasileiro, e perdeu por 2 a 1. Osmar Loss escalou uma equipe com reservas. O elenco permanece em Santa Catarina para o duelo de quarta.

A 12 pontos da liderança do Brasileiro – o São Paulo tem 38, o Corinthians tem 26 –, Fagner diz que a Copa do Brasil ganha importância para os alvinegros, mas ele não admite abrir mão do campeonato de pontos corridos ainda:

–Sabemos da importância do jogo (contra a Chapecoense). Mas estamos a um jogo do final do primeiro turno (do Brasileiro), tem o segundo turno para a gente buscar e tentar a melhor colocação. A gente pensa no jogo de quarta, depois no de sábado, e assim por diante.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)