& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fagner elogia Mantuan

 
       
 

Fagner elogia Mantuan e vê benefícios em erros do garoto

 
  Por:

Voz da Fiel

17/07/2018 07:44:45  
       
 
 
 
       
   Fagner elogia Mantuan   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  O lateral direito Fagner viu com bons olhos os acertos e até os erros do jovem Mantuan, seu reserva, bastante utilizado no período que compreendeu sua lesão muscular na coxa direita e a sua convocação para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

“Vi com muito bons olhos tudo que ele passou, de bom ou de ruim, ainda mais por ser jovem. Faz com que a gente cresça”, disse o jogador, que, de longe, observou enquanto Mantuan se destacava em grandes testes como o mata-mata da Copa do Brasil, contra o Vitória, e o clássico contra o Palmeiras, no Brasileiro.

Por outro lado, o atleta teve seus momentos de futebol ruim logo na sequência, começados com a falha feia na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio. Naquela ocasião, ao tentar dominar lançamento já nos acréscimos, acabou entregando a bola ao atacante Rossi, do Colorado, que só tocou para o gol vazio.
 
      
 

 
  “Ele tem uma cabeça muito boa, excelente atleta, excelente pessoa. Vai servir para o crescimento pessoal e profissional”, continuou Fagner, que, de volta aos treinos, é naturalmente o dono da posição no Timão.

Depois das várias chances, Mantuan deve passar um tempo sem atuar. O jogador teve uma lesão muscular diagnosticada na coxa esquerda e ficará parado por cerca de um mês. Paulo Roberto, utilizado algumas vezes no setor, é o provável suplente caso Fagner não possa atuar em algum jogo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)