& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fagner comenta estratégia do Corinthians para final

 
       
 

lateral afirma que Timão tem que minimizar erros e meia quer fim do jejum de gols

 
  Por:

Voz da Fiel

16/10/2018 19:46:44  
       
 
 
 
       
   Fagner comenta estratégia do Corinthians para final   
  Foto: Corinthians  
       
  Nem parecia véspera de final. Destaques do Corinthians, Fagner e Jadson concederam entrevista coletiva nesta terça-feira em clima bastante descontraído, com brincadeiras e risadas.

Mas o lateral-direito e o meia também falaram sério ao serem perguntados sobre a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians.

Fagner evitou dar pistas sobre a escalação do Timão para a final, mas comentou sobre a estratégia corinthiana para a partida desta quarta:

– Eu acredito que a gente tem que ser uma equipe eficiente em todos os setores, errar o mínimo possível e estar bem tecnicamente, é importante acertar passes. A ideia é jogar pelas laterais, mais vai condizer com o que o jogo apresentar. Temos que ter a leitura rápida do jogo quando se iniciar para saber qual caminho levar – declarou o lateral.
 
      
 

 
  Artilheiro do Corinthians na temporada, com 13 gols, e maior assistente da equipe em 2018, com 12 passes, Jadson falou sobre o jejum de gols alvinegro. O Timão não balançou as redes nas últimas quatro partidas.

– Isso incomoda o nosso grupo, ficar tanto tempo sem fazer gols. Mas amanhã (quarta-feira) é um jogo muito importante, o jogo do ano para nós. Tomara que essa fase ruim mude, a bola possa entrar novamente, que a gente possa criar novamente. O grupo está bem concentrado, todo mundo está ciente da importância do título para nós, o clube a torcida. O Cruzeiro tem uma equipe qualificada, será difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo – destacou o camisa 10.

Fagner e Jadson conquistaram quatro títulos pelo Corinthians: os Brasileiros de 2015 e 2017 e os Paulistas de 2017 e 2018.

Para chegar à quinta taça, eles apostam na força da equipe e também da Fiel torcida:

– A torcida do Corinthians apoia até o final. Contra o Flamengo (na semifinal) foram e apoiaram. Aqui dentro de casa, estádio cheio, o espírito que a equipe vai entrar será diferente – projetou o camisa 10.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte