& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fábio Carille chega ao Brasil com festa da torcida do Corinthians

 
       
 

O técnico de 45 anos acerta contrato até o final de 2020 com o Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

15/12/2018 20:05:03  
       
 
 
 
       
   Fábio Carille chega ao Brasil com festa da torcida do Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Fábio Carille chegou ao Brasil nos braços da Fiel. Na noite deste sábado, o técnico de 45 anos desembarcou no país vindo da Arábia Saudita e foi recebido com festa por torcedores do Corinthians que compareceram ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

– Muito feliz, desde quando começou a manifestação da torcida nas redes sociais, isso mexeu bastante comigo. A expectativa ainda é muito cedo para falar, segunda-feira vou me reunir com a diretoria para traçar os planos do ano que vem – afirmou o técnico.

– A responsabilidade é grande por tudo que aconteceu por um ano e meio como técnico, mas estou preparado junto com os atletas, diretoria e comissão para fazer um excelente ano – completou.

Técnico do Al-Wehda nos últimos seis meses, Carille foi anunciado pela diretoria do Corinthians há cerca de uma semana e substitui Jair Ventura, demitido ao término no Brasileirão. Ele acertou contrato até o fim de 2020.
 
      
 

 
  Para conseguir o retorno do treinador, a diretoria do Corinthians topou pagar a multa contratual de 750 mil dólares. O valor corresponde a R$ 2,9 milhões na cotação atual.

Além de Carille, voltam ao Corinthians o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, o observador Mauro da Silva e o analista Dênis Lupp.

– Realmente, a vontade é de fazer um trabalho muito organizado e muito bom para conquistar muitas coisas ano que vem. Conversamos muito antes da viagem, viemos eu e Carille em lugares separados. O assunto Corinthians é corriqueiro, sempre estamos conversando a respeito para melhorar mais. A gente acompanha o futebol brasileiro, estamos sempre ligados e atualizados a respeito do futebol no Brasil – afirmou Walmir Cruz.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel