& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Ex-jogador releva má fase e diz: é um clube diferente dos outros

 
       
 

Edno comemora gol do Corinthians na época que vestia camisa do time paulista

 
  Por:

Voz da Fiel

28/11/2018 08:55:58  
       
 
 
 
       
   Ex-jogador releva má fase e diz: é um clube diferente dos outros   
  Foto: Gazeta Press  
       
  Foram mais de 20 clubes na carreira, mas Edno guarda um enorme carinho e admiração por um deles: o Corinthians. Apesar do pouco tempo que ficou no time paulista, o atacante não se esquece dos momentos que viveu no Timão e, mesmo dez anos depois de sua chegada na equipe, recorda que ficou admirado com o planejamento e a estrutura do clube alvinegro.

“O Corinthians tem uma excelente estrutura. É um time diferente dos outros, é um clube que chama a atenção dos jogadores e quem for para lá vai poder desfrutar de tudo que é oferecido e de vestir a camisa de um clube muito grande”.

Atualmente com 35 anos, Edno espera jogar, ao menos, mais sete anos como jogador profissional. Para o atacante, a idade não está sendo um problema para que ele desempenha um bom nível técnico, já que está sempre cuidando do corpo e da alimentação, pontos fundamentais para que ele não caia de rendimento nos próximos anos.
 
      
 

 
  O ex-jogador do Timão também destacou que a diretoria do clube já tinha o objetivo de alcançar voos maiores, mesmo com o rebaixamento recente, em 2007. Fazendo parte do grupo e vendo de perto tudo que acontecia, Edno já percebia que o Corinthians iria conquistar novos feitos e um futuro não tão distante.

“O Corinthians é um time de massa, é um time grande e com muita torcida. A equipe sempre briga por títulos e isso não muda, independente da fase do clube. Na época que estive no time, o projeto já era estruturar ainda mais o clube e conquistar novos objetivos. Os jogadores entenderam a ideia, foram em frente e pouco tempo depois vieram os títulos da Copa do Brasil, Libertadores, Mundial…deu tudo certo”, afirmou o jogador.

Apesar da má fase, o Corinthians não tem mais possibilidades de ser rebaixado para a Série B, já que empatou por 0 a 0 diante da Chapecoense e ficou a quatro pontos do Z-4. No entanto, ainda há muitas dúvidas no elenco do time, tanto no cargo de treinador como de possíveis reforços.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva