& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Era de Ouro é inaugurado no Memorial Corinthians

 
       
 

evento de lançamento foi realizado ontem (17) e reuniu bom público no Parque São Jorge

 
  Por:

Voz da Fiel

18/09/2018 19:53:23  
       
 
 
 
       
   Era de Ouro é inaugurado no Memorial Corinthians   
  Foto: Corinthians  
       
  Na última segunda-feira (17), foi inaugurado no Memorial Corinthians, no Parque São Jorge, um novo painel ilustrado, que remonta à Era de Ouro do clube. O trabalho artístico consiste em uma linha do tempo criativa e didática, que narra a trajetória do Timão desde a sua fundação em 1910 até a década de 1960.

O Departamento Cultural realizou um coquetel de lançamento para apresentar a arte. O evento foi aberto ao público e contou com a presença de ídolos e dirigentes do Corinthians. O grupo musical Choro Alegre interpretou canções referentes às épocas mencionadas no painel e encantou o público presente.

A vice-presidente do Corinthians, Edna Murad, compareceu à solenidade e comentou sobre a novidade no Memorial.
 
      
 

 
  “É uma honra participar do lançamento deste painel maravilhoso foi feito pelo Departamento Cultural. Deixamos o nosso Memorial mais didático para todos, inclusive para nossas crianças, que podem conhecer melhor a história do Corinthians”, disse.

Carlos Roberto Elias, Diretor Cultural, destacou a importância da inauguração no mês de aniversário do clube. “Este lançamento é um presente do Departamento Cultural aos 108 anos do Sport Club Corinthians Paulista”, afirmou.

O historiador do clube e autor do projeto artístico, Fernando Wanner, agradeceu a oportunidade de inaugurar a Linha do Tempo: “Este painel é uma forma de todos conhecerem a Era de Ouro do Corinthians, agradeço a oportunidade de ter realizado este projeto”, finalizou.

O Memorial Corinthians está aberto para visitação de terça a sexta, das 10h às 17h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h. O valor do ingresso é R$ 10, por pessoa.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians