& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Empresário de Balbuena foca na Europa

 
       
 

Afirmou o empresário Augusto Paraja: "Houve interesse reiterado da Lazio (da Itália), também do Celta (de Vigo, da Espanha), mas existe uma proposta melhor, mais firme".

 
  Por:

Voz da Fiel

09/06/2018 16:59:35  
       
 
 
 
       
   Empresário de Balbuena foca na Europa   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians pode perder o zagueiro Balbuena na janela de transferências do meio deste ano. O empresário do defensor paraguaio disse que tem três propostas.

- Houve interesse reiterado da Lazio (da Itália), também do Celta (de Vigo, da Espanha), mas existe uma proposta melhor, mais firme - afirmou o empresário Augusto Paraja, em entrevista à Rádio Uno, do Paraguai.

Balbuena renovou em abril seu contrato até o fim de 2021. Como o antigo vínculo ia apenas até o fim desta temporada, o Corinthians aceitou colocar a multa pelo zagueiro em 4 milhões de euros (em torno de R$ 17 milhões). O Timão detém 100% dos direitos econômicos do jogador.
 
      
 

 
  O zagueiro está com a seleção paraguaia e será desfalque nos dois próximos jogos até a parada da Copa do Mundo. Antes de ir, ele não descartou que o clássico contra o Santos tenha sido seu último jogo pelo clube.

- Difícil (dizer que vai voltar). Se algum time me procurar e o Corinthians vender... É muita incerteza, difícil de falar. Meu plano é voltar dia 25, quando está marcada a volta. Estou seguindo até agora esse plano. Ninguém pode falar o futuro, sempre fui sincero, não quero ficar passando por mentiroso falando que vou ficar. Aí vou embora e quem fica mal sou eu. Também não posso falar ao contrário - disse Balbuena, após o clássico da última quarta-feira.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance