& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Emerson Sheik pode prorrogar contrato com o Timão

 
       
 

Um dos ídolos do atual elenco do Corinthians, o atacante Emerson Sheik voltou ao clube com contrato até o fim de junho, como uma espécie de homenagem, mas também um teste para saber se teria condições de ser útil em campo. Seu desempenho acabou sendo melhor do que o esperado e já existe a possibilidade do experiente atleta, de 39 anos, prorrogar seu vínculo por mais um período

 
  Por:

Voz da Fiel

06/04/2018 13:48:59  
       
 
 
 
       
   Emerson Sheik pode prorrogar contrato com o Timão   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Ainda não houve conversa entre Corinthians e Emerson sobre o assunto, mas os dois lados mostram disposição para conversar sobre o assunto. A ideia é discutir o tema depois do Campeonato Paulista e um dos pontos que precisaria de ajuste é o tempo de contrato.

O "novo" Emerson Sheik, de fato, tem se mostrado mais maduro e comprometido nos treinamentos do Corinthians e isso tem agradado a comissão técnica e diretoria. A experiência do jogador também é algo que agrada ao técnico Fábio Carille, que não indicou a contratação do atacante, mas aprovou sua chegada quando o nome dele foi sugerido pela diretoria.
 
      
 

 
  Sheik fez dez jogos neste seu retorno, sendo cinco como titular e mais cinco saindo do banco de reservas. Marcou ainda dois gols, sendo um pelo Paulista e outro pela Libertadores.

Ele é o único jogador do Corinthians com contrato até o meio do ano. Entretanto, quem também pode deixar o clube em breve é o volante Maycon, que tem tudo encaminhado para se transferir ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, depois da Copa do Mundo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Daniel Batista (Estadão)