& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em treino aberto Danilo faz gols e é ovacionado pela Fiel

 
       
 

torcida comemorou os gols do veterano em treino de cruzamentos e batida de pênaltis

 
  Por:

Voz da Fiel

26/09/2018 13:16:24  
       
 
 
 
       
   Em treino aberto Danilo faz gols e é ovacionado pela Fiel   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  A torcida do Corinthians mostrou sua gratidão a Danilo nesta terça-feira, no treino aberto realizado em Itaquera na véspera do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Por três vezes, os presentes na Arena Corinthians gritaram seu nome em coro: após dois gols marcados por ele num treinamento de cruzamentos, e quando o veterano arriscou três cobranças de pênalti, acertando todas elas.

No clube desde 2010, o jogador de 39 anos acumula oito títulos pelo Corinthians. Nesta temporada, porém, vive situação difícil, com apenas dez jogos disputados.
 
      
 

 
  No Brasileirão, foram 52 minutos em campo, dividido entre três partidas. Seu último jogo foi em 1º de setembro, quando atuou alguns minutos no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, na Arena, em jogo que contou só com reservas. Nesta quarta, ficará no banco de reservas contra o Flamengo.

Com contrato apenas até o fim do ano, Danilo não terá seu vínculo renovado. A diretoria gostaria de oferecer ao jogador um cargo no departamento de futebol, mas a ideia do meio-campista é seguir jogando, mesmo que longe do Corinthians.

Emerson Sheik, também com contrato até dezembro, já anunciou que vai se aposentar. O atacante fará, inclusive, um jogo festivo de despedida na Arena Corinthians no dia 7 de dezembro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)