& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em menos de 8 meses o Corinthians fez 115 registros no BID

 
       
 

Conforme divulgado no perfil oficial no Twitter do Movimento Corinthians Grande, a apuração foi feita com base nas informações do BID

 
  Por:

Voz da Fiel

01/12/2018 11:05:27  
       
 
 
 
       
   Em menos de 8 meses o Corinthians fez 115 registros no BID   
  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press  
       
  Em menos de oito meses, entre o começo de fevereiro e o começo de setembro deste ano, o Corinthians fez mais de CENTO E QUINZE registros no BID - o boletim de atletas da CBF.

Dos cento e quinze registros, cerca de vinte foram de atletas profissionais e o questionamento feito pelo Movimento Corinthians Grande é onde estariam os outros 95 atletas?

O que os corinthianos querem saber é se esses atletas estão emprestados, espalhados pelo interior do estado de São Paulo, ou até escondidos no Parque São Jorge. Seria muito importante a atual diretoria do clube se pronunciar sobre isso.

Essa movimentação enorme de atletas pode ser uma das explicações para o Corinthians não ter conquistado nenhum título na base, fato esse que não acontecia há mais de dez anos.

Lembrando também que para 2019 o Corinthians terá o retorno de mais de 20 atletas profissionais que estavam emprestados para outros clubes e o Timão passará a ter um elenco muito inchado e de jogadores que comprovadamente não deram certo com a camisa do clube. Esse grande problema terá que ser equacionado com urgência.
 
      
 

 
  Sobre o Movimento Corinthians Grande:

Nasceu da reunião de associados entusiasmados em debater projetos para uma administração competente e responsável do nosso clube, do nosso futebol e da nossa arena . Em períodos eleitorais, o embate de ideias fica em segundo plano. A disputa se limita a nomes. É preciso evoluir, com novas vozes.

É o momento de levantar bandeiras e mover-se por crença em ideais, de modo livre e plural. É tempo de mais participação. É a oportunidade de substituir a política de nomes pela política de conceitos.

Quem quiser mais informações acesse: http://www.corinthiansgrande.org
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel