& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em jogo com gol irregular do Inter Corinthians fica no empate

 
       
 

Inter abre o placar com gol irregular de Leandro Damião em posição de impedimento (ele e mais quatro jogadores), mas Timão iguala na etapa final e deixa o Tricolor do Morumbi na liderança do Brasileirão, com um ponto à frente da equipe gaúcha

 
  Por:

Voz da Fiel

23/09/2018 18:22:13  
       
 
 
 
       
   Em jogo com gol irregular do Inter Corinthians fica no empate   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Corinthians e Internacional ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, em Itaquera, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo ficou marcado por um erro capital da arbitragem que no começo do primeiro tempo marcou um impedimento inexistente do ataque do Corinthians e validou um gol irregular onde quatro jogadores do time adversário estavam impedidos, incluindo o atacante que marcou o gol.

O Corinthians começou mais ligado e quase abriu o placar no primeiro lance, com Douglas aproveitando vacilo coletivo da zaga do Inter. O Timão continuou sendo melhor pelo menos até a marca dos 20 minutos.
 
      
 

 
  Do banco, o técnico Odair Hellmann deu a ordem para tocar mais a bola e aproximar as linhas. O Colorado, que tinha 44% da posse, começou a ficar mais com a bola e, aos poucos, foi se aproximando do gol. Acabou abrindo o placar no último lance: em cobrança de falta lateral, Edenilson alçou na área, e Leandro Damião apareceu livre para mandar para o gol de Cássio, como já ditou a posição do centroavante do Inter era irregular.

Depois de muita reclamação contra a arbitragem no intervalo, o Corinthians começou a etapa final a mil por hora e chegou ao empate aos quatro minutos: Jadson bateu escanteio, Romero cabeceou na trave e Douglas, sozinho, pegou o rebote para fazer seu primeiro gol com a camisa do Timão. O Inter demorou a se recuperar, e o Corinthians pressionou em busca da virada. Mas as duas defesas prevaleceram frente a ataques pouco inspirados.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a jogar no sábado, diante do América-MG, em Belo Horizonte, às 19h.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel