& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Dutra se despede e Douglas é aprovado no Timão

 
       
 

atacante publicou mensagem em rede social e agradeceu ao Timão. Volante foi liberado do treino da última segunda e está perto de ser anunciado pelo clube paulista

 
  Por:

Voz da Fiel

17/07/2018 14:10:15  
       
 
 
 
       
   Dutra se despede e Douglas é aprovado no Timão   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O atacante Júnior Dutra, que está próximo de ser anunciado como reforço do Fluminense, se despediu do Corinthians, através de uma rede social, no começo da tarde desta terça-feira. O jogador agradeceu à diretoria do Timão, comissão técnica e companheiros.

"A vida é feita de ciclos e neste momento concluo mais um. Quero deixar o meu agradecimento especial ao Corinthians, a toda diretoria, equipe técnica e funcionários que me auxiliaram nesse tempo. Agradeço aos colegas de campo que viraram irmãos e à Nação Corinthiana que me mostrou como é real e contagiante a paixão pelo clube. O Corinthians tem e sempre terá o meu respeito e admiração. Gratidão por esta etapa! #gratidao #nacaocorinthiana", publicou.

Ao mesmo tempo, o volante Douglas, cria das categorias de base do Fluminense, foi aprovado nos exames médicos no Corinthians e também está muito perto de ser anunciado como reforço para a próxima temporada. O então camisa 8 tricolor foi liberado do treino da última segunda-feira para ir a São Paulo.
 
      
 

 
  Júnior Dutra chega para uma posição apontada como carente no Tricolor deste o início da temporada, pelo então técnico Abel Braga e, agora, por Marcelo Oliveira. Ele vai disputar vaga no time com Pedro - que é o artilheiro tricolor no ano - e João Carlos.

Até o momento, o Tricolor já teve os acertos com o zagueiro Digão, que estava no Cruzeiro, e o atacante Luciano, que estava no Panathinaikos, da Grécia.

Já Douglas, chega para ocupar a vaga de Maycon, que foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele será o terceiro reforço do Corinthians. Já tinha contratado o lateral-esquerdo Danilo Avelar e atacante Jonathas.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance