& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Douglas sofre trauma no pé e pode ser desfalque

 
       
 

de muletas no Chile, volante será reavaliado pelos médicos do Timão na volta ao Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

09/08/2018 14:14:26  
       
 
 
 
       
   Douglas sofre trauma no pé e pode ser desfalque   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  A lista de desfalques do Corinthians para a partida contra a Chapecoense, domingo, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Brasileirão, pode ficar ainda maior. O volante Douglas sofreu um trauma no pé direito na partida contra o Colo-Colo, do Chile, na última quarta-feira, e deve ficar fora da partida.

Segundo o médico corintiano Ivan Grava, o jogador deixou o duelo de ida das oitavas de final da Libertadores com dores e será reavaliado na volta ao Brasil.
 
      
 

 
  Diante da Chapecoense, o Corinthians não contará com o zagueiro Pedro Henrique, suspenso, e o volante Renê Júnior e o atacante Jonathas, machucados.

O zagueiro Henrique também deixou o jogo contra o Colo-Colo com dores na coxa e passou a ser dúvida. Já o volante Ralf está recuperado de lesão na panturrilha esquerda, mas seu retorno ainda é incerto. Na avaliação da comissão técnica alvinegra, ele precisa readquirir confiança para voltar a jogar.

Como tem decisão das quartas de final da Copa do Brasil contra a própria Chapecoense na quarta-feira, o Corinthians pode poupar alguns titulares nesta rodada do Brasileirão.

O elenco alvinegro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)