& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Douglas passa treino do Corinthians sob testes, Araos deve jogar

 
       
 

Douglas sofreu uma pancada na coxa no último treino antes do jogo com o Botafogo

 
  Por:

Voz da Fiel

09/11/2018 11:55:45  
       
 
 
 
       
   Douglas passa treino do Corinthians sob testes, Araos deve jogar   
  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press  
       
  O Corinthians encerrou a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para às 17h desse sábado, na Arena de Itaquera. No último treino no CT Joaquim Grava, na manhã dessa sexta, as atenções estiveram voltadas para Douglas. O volante ainda se recupera de uma pancada na coxa esquerda e passou todo o trabalho no gramado sob teste.

Depois de um leve aquecimento, Jair Ventura separou a equipe titular, mas expôs sua maior dúvida ao levar 12 jogadores para um campo isolado. O técnico chegou a conversar em particular com Douglas, que parecia explicar sua real condição ao comandante.

Com uma proteção visível no local do incômodo, por baixo do shorts, Douglas, não conseguiu terminar o trabalho com o grupo. A comissão técnica preferiu colocar o jogador para realizar testes de simulação de jogo, forçando piques e arrancadas com alternância repentina de velocidade.
 
      
 

 
  A sensação de quem pôde assistir ao treino é de que o ex-jogador do Fluminense não parece ter condições de ajudar o time nesse sábado, contra o São Paulo. Angelo Araos, então, deve ser titular no Majestoso.

A tendência é que o Corinthians entre em campo nessa 33ª rodada do Campeonato Brasileiro com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Araos (Douglas); Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Ausência praticamente certa é a de Sergio Díaz. Com dores no joelho, o mesmo operado em novembro de 2017, o atacante paraguaio novamente ficou apenas na academia.

Com 39 pontos, o alvinegro do Parque São Jorge é o 12º na tabela de classificação do Brasileirão a seis jogos do fim da competição.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tiago Salazar (Gazeta Esportiva)