& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Dortmund ganha concorrência de outro europeu por Pedrinho

 
       
 

o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também está de olho no atacante do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

17/11/2018 08:51:29  
       
 
 
 
       
   Dortmund ganha concorrência de outro europeu por Pedrinho   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Com apenas 20 anos, Pedrinho é mais um dos tantos nomes do futebol brasileiro que deve deixar o País em breve, rumo à Europa. O grande interessado no meia-atacante do Corinthians é o Borussia Dortmund, que monitora o jogador desde os 17 anos. O negócio deve realmente acontecer até o final de novembro.

Entretanto, o clube alemão não é o único europeu que fará de tudo para contratar a joia corintiana. Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (16 de novembro), o apresentador Benjamin Back atualizou a situação de Pedrinho no mercado e revelou que o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também está atrás do atacante.
 
      
 

 
  "Tem mais um clube interessado no Pedrinho. A prioridade é o Borussia Dortmund, mas o Shakhtar Donetsk também tem interesse nele", afirmou Benjamin Back durante o programa.

Conhecido por ser uma espécie de reduto de brasileiros na Europa, o clube ucraniano acertou no início deste segundo semestre a contratação de outro corintiano: Maycon. Campeão brasileiro no ano passado, o volante desembarcou na Ucrânia por 6,6 milhões de euros, cerca de R$ 28,6 milhões.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Benjamin Back (FoxSports)