& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Dorival liga para Osmar Loss e diz que não negocia

 
       
 

ligação foi motivada por uma notícia falsa que se espalhou na internet na quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

08/06/2018 16:50:58  
       
 
 
 
       
   Dorival liga para Osmar Loss e diz que não negocia   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  A proliferação de uma "fake news" (notícia falsa, em português) nas redes sociais na quinta-feira fez com que o técnico Dorival Júnior, hoje desempregado, entrasse em contato com Osmar Loss para negar que tenha qualquer negociação em andamento para assumir o Corinthians.

Criada por um usuário do Twitter, a falsa notícia dizia que Dorival seria o técnico do Corinthians após a parada do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo. Por conta da grande repercussão da mentira, que levava o nome de um canal de televisão, ele entrou em contato com Loss. Quem intermediou o papo foi o fisiologista Antônio Carlos Fedato, que já trabalhou com Dorival.

Desempregado desde a saída do São Paulo, em março, o treinador afirmou que não negocia com clubes que têm técnico. Ele é um dos líderes da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF) e, por isso, coloca-se contra essa ideia.
 
      
 

 
  Por outro lado, há negociações para que Dorival volte a trabalhar em breve – não no Corinthians.

À frente da equipe nos últimos cinco jogos, Osmar Loss tem início de trabalho ruim no Timão, com três derrotas, um empate e uma vitória. Apesar disso, o presidente Andrés Sanchez tem garantido a permanência do treinador até o final do ano. Neste sábado, ele enfrenta o Vitória, às 21h, em Itaquera.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)