& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Diretor reconhece que o time tem que jogar mais

 
       
 

Duílio Monteiro Alves reconheceu que o time comandado por Osmar Loss tem que jogar mais

 
  Por:

Voz da Fiel

19/08/2018 08:58:46  
       
 
 
 
       
   Diretor reconhece que o time tem que jogar mais   
  Foto: Gazeta Press  
       
  A avaliação veio já projetando, inclusive, a semifinal da Copa do Brasil, em que o Corinthians terá pela frente o Flamengo, atual vice-líder da Série A.

“O Flamengo é um grande time, um clássico do futebol brasileiro. O Corinthians tem que melhorar um pouco sim, jogar mais do que está jogando”, avaliou.

Sobre o confronto do torneio mata-mata, o dirigente também falou sobre a provável ausência de Fagner no primeiro jogo, em virtude de sua convocação para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador.

“A gente não fica satisfeito, mas não adianta reclamar agora. É um calendário que já estava previsto, não tem o que fazer em relação a isso, mas lógico uma semifinal de Copa do Brasil, era melhor que todos estivessem nos clubes”, afirmou.
 
      
 

 
  Segundo Duílio, o Corinthians não tentará a desconvocação do atleta ou o adiamento do duelo. “Como disse antes, não ficamos satisfeitos, até pensando em Copa do Mundo (de 2022), não sei se o caminho é esse, mas não tem que criticar.”

“É importante para o jogador também, é uma valorização para o clube, para o atleta. Temos outros que podem suprir, mas é claro que, por ser uma semifinal de Copa do Brasil, seria melhor todas as equipes com todos os jogadores”, encerrou.

No Brasileiro, o Corinthians fica estacionado no sétimo lugar após 19 rodadas, com 26 pontos, já a 12 do líder São Paulo – que ainda joga no domingo e pode aumentar a margem.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN