& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Diretor fala sobre chegadas e saídas de jogadores

 
       
 

No "Papo Reto" com o presidente, Duílio Monteiro Alves destaca integração com a base por reforços

 
  Por:

Voz da Fiel

14/08/2018 14:47:50  
       
 
 
 
       
   Diretor fala sobre chegadas e saídas de jogadores   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recebeu o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, na segundo edição do programa "Papo Reto". O quadro, exibido no canal oficial do Timão na internet todas as terças-feiras, contou com o diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg, na estreia, semana passada.

Duílio falou sobre chegadas e saídas de jogadores, disse que os pagamentos ao elenco estão em dia e destacou a integração entre os departamentos profissional e de base na busca por reforços:

– A gente vem trabalhando em conjunto com a base, trazendo também grandes jogadores para o sub-20, que possam ser aproveitados no futuro na equipe profissional.
 
      
 

 
  – Nossa ideia é montar um time que permaneça por três ou quatro anos e que lute por títulos como vem lutando nos últimos dez anos – comentou Duílio.

No "Papo Reto" desta semana, o presidente voltou a falar sobre os jogadores que deixaram o Corinthians nesta janela de transferências. O clube perdeu quatro titulares: o lateral-esquerdo Sidcley, o zagueiro Balbuena, o volante Maycon e o meia Rodriguinho.

– Jogador para ficar no Corinthians tem que querer ficar, não adianta só fazer de conta que vai ficar. Nós temos essa filosofia: se o jogador quer sair, sai – declarou Andrés.

O próximo entrevista por Sanchez em seu programa será Matias Ávila, diretor financeiro do Corinthians.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel