& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Diretor do Timão diz ter certeza sobre patrocínio máster em 2019

 
       
 

o diretor financeiro do Timão, Matias Romano Ávila se diz confiante para o acerto em 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

17/12/2018 18:36:47  
       
 
 
 
       
   Diretor do Timão diz ter certeza sobre patrocínio máster em 2019   
  Foto: Corinthians  
       
  A diretoria do Corinthians está otimista para voltar a ter um patrocinador máster. Nesta segunda-feira, o diretor financeiro Matias Romano Ávila disse que a receita voltará à camisa em 2019.

– Com certeza o Corinthians terá um patrocínio master no ano que vem – disse Matias, em entrevista na "Rádio Bandeirantes".

Em contato logo após sua participação na rádio, o diretor do Timão reforçou sua certeza. Segundo Matías, o valor será "perto de R$ 30 milhões" anuais.

Também na entrevista de mais cedo, o dirigente do Corinthians falou sobre a busca do clube por um comprador para os naming rights da Arena. Segundo o diretor, há empresas interessadas.
 
      
 

 
  – Todo mundo quer o naming rights para 20 anos, mas nós temos financiamento de 12 anos, se conseguirmos receber em 12 nós vamos fechar. Agora isso tem discussão, tem de ter garantias, não é muito simples. Podemos pegar um naming right para 20 anos, mas vamos demorar muito mais e pagar muito mais juros. É uma questão financeira, tem proposta, claro que tem, como tem da camisa – disse o dirigente do Corinthians.

O Corinthians espera arrecadar R$ 42 milhões com patrocínios no uniforme em 2019. O valor consta no orçamento do clube para o próximo ano, aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Mesmo tendo sido campeão paulista e finalista da Copa do Brasil, o Corinthians passou toda a temporada sem um patrocinador máster. O espaço principal da camisa está vago desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa – no fim de 2017, o Timão fechou um acordo pontual com a Cia. do Terno.

O Timão termina 2018 com sete patrocínios no uniforme: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Agibank (mangas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Minds (barra da manga) e PES (barra da frente). Destes, Universidade Brasil e PES já estão confirmados para 2019.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)