& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Diretor do Corinthians critica arbitragem por lance polêmico

 
       
 

Duílio Monteiro Alves queria pênalti de Marcinho em Roger no segundo tempo e diz que Timão tem sido muito prejudicado no Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

05/11/2018 08:09:10  
       
 
 
 
       
   Diretor do Corinthians critica arbitragem por lance polêmico   
  Foto: Leandro Pupo/Estadão  
       
  O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, fez críticas às arbitragens do Campeonato Brasileiro após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O dirigente classificou como absurdo o lance em que o árbitro Leandro Pedro Vuaden não marcou pênalti de Marcinho em Roger, no segundo tempo (veja abaixo).

– A arbitragem está deixando muito a desejar, não só nos jogos do Corinthians, mas em todos. Isso nos preocupa. A gente não reclama e vem cobrança da torcida de que o Corinthians está quieto. A gente não quer arrumar desculpa, o Corinthians não faz um bom campeonato, que fique claro. Mas está sendo muito prejudicado. Hoje, mais uma vez, um erro absurdo, um pênalti claríssimo – afirmou.
 
      
 

 
  No lance, Roger se preparava para receber um cruzamento na área quando Marcinho se chocou com ele. Muito irritado, o centroavante do Timão pressionou, mas o árbitro mandou a partida seguir. O atacante deixou o campo revoltado.

– O Corinthians só tem a lamentar e que alguma providência seja tomada, que isso melhore. Está prejudicando o campeonato. E não só o Corinthians, vários outros clubes – disse Duílio Monteiro Alves.

Com a derrota no Rio de Janeiro, o Corinthians permanece com 39 pontos, ainda com risco de rebaixamento no Brasileirão. No sábado, o Timão faz o clássico contra o São Paulo, às 17h, em Itaquera.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Thiago Lima (Globo Esporte)