& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Díaz sente dores no joelho direito e deixa treino mais cedo

 
       
 

o paraguaio acusou dores no joelho direito e deixou o gramado antes do encerramento da atividade

 
  Por:

Voz da Fiel

02/11/2018 08:02:58  
       
 
 
 
       
   Díaz sente dores no joelho direito e deixa treino mais cedo   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O atacante Sérgio Díaz, que deu até entrevista coletiva recentemente e parecia ganhar espaço no Corinthians, foi uma baixa da equipe no treinamento da tarde desta quinta-feira. Depois de participar do começo da atividade que reuniu a provável equipe titular para encarar o Botafogo e os reservas, o paraguaio acusou dores no joelho direito e deixou o gramado antes do encerramento da atividade.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o paraguaio vai passar por uma reavaliação na sexta-feira para saber se terá condições de ao menos viajar para encarar os cariocas, no final de semana. Um problema a mais para a ocasião é o fato de o joelho direito ser justamente o que foi operado por Díaz cerca de um ano atrás, quando ele defendia o Lugo, clube que atua na segunda divisão espanhola.
 
      
 

 
  Titular na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, Diáz reconheceu que precisa de mais ritmo de jogo para voltar a fazer o que conseguia com a bola nos pés antes do rompimento do ligamento cruzado. Para ele, a sequência de sete jogos que o time tem até o final do ano pode ser fundamental nisso.

Mesmo que contasse com o atleta, Jair já havia deixado claro que o seu time para o jogo em terras cariocas terá o trio de armação formado por Pedrinho, Araos/Hadson e Romero. Sem ele, o treinador tem a opção de Clayson, que perdeu a posição recentemente, e Mateus Vital, que atuou algumas vezes pelos lados. Os jovens Rafael Bilu e Fessin, relacionados para o embate frente aos baianos, podem ser relacionados para dar mais uma alternativa ao comandante.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva)