& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Díaz impressiona em treinos mas um fator deve adiar estreia

 
       
 

atacante tem sido elogiado nas atividades, mas longo período sem atuar deve impedir volta em "decisões"

 
  Por:

Voz da Fiel

21/09/2018 08:02:33  
       
 
 
 
       
   Díaz impressiona em treinos mas um fator deve adiar estreia   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O atacante Sergio Díaz tem agradado cada vez mais a comissão técnica do Corinthians, mas sua estreia com a camisa do clube do Parque São Jorge deve demorar mais alguns dias para acontecer.

Apesar do bom desempenho nos treinamentos, o longo tempo de inatividade, que chegou a dez meses na semana passada, e a dura sequência de jogos pela frente tornam sua presença improvável nos dois próximos jogos.

Em um momento decisivo da temporada, já que enfrenta o Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro, no domingo, e o Flamengo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, ambos em Itaquera, o técnico Jair Ventura não considera ser esse o momento de estrear um atleta na temporada.
 
      
 

 
  Mesmo com a boa movimentação apresentada pelo paraguaio nas atividades no CT Joaquim Grava, com destaque para um domínio e um pique de 20m observados na manhã da quarta-feira (19), prontamente elogiados com um “muito boa” pelo treinador, Díaz deve sentir falta do ritmo de jogo quando entrar em campo.

Dessa forma, o momento mais indicado para um possível retorno de Díaz seria o encontro com o América-MG, marcado para as 19h (de Brasília) do sábado, dia 29, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Uma classificação três dias antes, assegurando presença na decisão da Copa do Brasil e a possibilidade de descanso aos titulares, seria um outro grande peso a favor disso.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press