& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Danilo emociona torcedores em Tour na Arena

 
       
 

o ídolo participou do Tour Casa do Povo, na Arena Corinthians, no último domingo, tirou fotos e deu autógrafos para torcedores do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

19/11/2018 19:12:53  
       
 
 
 
       
   Danilo emociona torcedores em Tour na Arena   
  Foto: Corinthians  
       
  Um dos maiores ídolos atuais do Corinthians, o meia Danilo colaborou para um feriado inesquecível para centenas de torcedores do Timão. No último domingo (18), o experiente craque marcou presença no Tour Casa do Povo, na Arena Corinthians, em nova participação no "Tour com Ídolo".

No dia seguinte à vitória da equipe alvinegra, por 1 a 0, sobre o Vasco, em Itaquera, duelo em que foi titular pelo Campeonato Brasileiro, o jogador tirou fotos e distribuiu autógrafos, e emocionou diversos corinthianos presentes.

- Esse ano me proporcionou diversas emoções, com a conquista do título paulista, podendo participar dos jogos decisivos, e agora uma nova sequência na equipe nesta reta final de Brasileiro. Mas um momento assim com o torcedor é algo diferente, você recebe o carinho de perto, ouve histórias, isso é muito importante. É por eles que a gente tem ainda mais vontade de honrar essa camisa todo dia. Só tenho a agradecer quem esteve aqui para passar a tarde comigo - afirmou o camisa 20 do Corinthians.

Os presentes puderam, além de conhecer todos os bastidores do estádio, como camarotes, área de aquecimento e vestiários, interagir com o multicampeão na Sala de Imprensa, outro local exclusivo do tour. De quinta a domingo, em período de feriado prolongado, cerca de 1400 visitantes conheceram o tour Casa do Povo.
 
      
 

 
  Nesta temporada, Danilo se mantém como jogador importante para o atual elenco. Aos 39 anos, fez os dois gols do triunfo fundamental sobre o Bahia, por 2 a 1, na Arena Corinthians, pela 31° rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. Um deles de bicicleta. Depois, foi titular nos quatro duelos seguintes.

– A Arena já é especial na nossa história, mesmo para os mais antigos do elenco. Aqui também conquistamos títulos importantes e, com certeza, vivemos muitas alegrias – ressaltou.

Pelo Timão, Danilo acumula 356 jogos e 35 gols desde 2010. O meio-campista é tricampeão brasileiro (2011, 2015 e 2017), bicampeão paulista (2013 e 2018), campeão da Recopa Sul-Americana (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de clubes (2012).

Além do último domingo, Danilo esteve no tour em maio deste ano, em comemoração a um ano de funcionamento da operação. Com experiência inesquecível para o público presente, diversas edições do Tour com Ídolos do clube já foram realizadas, com as presenças ilustres de Zé Maria, Basílio, Wladimir, Edilson Capetinha, Vampeta, Tobias e Marcelinho Carioca.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians