& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

CT do Corinthians tem treino simultâneo do profissional e sub-20

 
       
 

elencos posaram juntos para fotos no início da atividade, nesta quarta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

03/10/2018 15:18:00  
       
 
 
 
       
   CT do Corinthians tem treino simultâneo do profissional e sub-20   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Inaugurado em 2010, o CT Dr. Joaquim Grava recebeu pela primeira vez, de forma simultânea, treinamentos do elenco profissional e do sub-20. A ação, incentivada pelos técnicos Jair Ventura e Eduardo Barroca, visa a aproximação cada vez maior dos dois departamentos do Corinthians.

Por volta das 9h40, quando os dois elencos faziam seus aquecimentos em campos separados, os jogadores foram convidados pelo fotógrafo Daniel Augusto Jr para uma fotografia em conjunto, o que mostrou a importância do momento.

Ao longo do treino de quase duas horas, cada treinador comandou seus jogadores. Em dado momento, dois meninos do sub-20 foram emprestados para uma atividade com os jogadores menos aproveitados do time de cima, como Vilson, Thiaguinho e Rodrigo Figueiredo.
 
      
 

 
  Nomes da diretoria de futebol do profissional e da base acompanharam os treinos juntos: os diretores Duílio Monteiro Alves (profissional) e Carlos Nujud (base), além do gerente Alessandro Nunes (profissional) e do coordenador Yamada (base).

O ex-zagueiro Célio Silva, hoje técnico do sub-13, foi outro profissional do departamento amador convidado a integrar o treinamento do sub-20.

A equipe júnior se prepara para enfrentar a Portuguesa pelo Paulistão da categoria, no fim de semana. O time profissional entra em campo na sexta-feira, às 21h (de Brasília), diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)