& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians visita o Internacional no Beira Rio

 
       
 

equipe alvinegra busca uma vitória em Porto Alegre para se manter na briga pela ponta do Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

27/05/2018 15:50:38  
       
 
 
 
       
   Corinthians visita o Internacional no Beira Rio   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Neste domingo (27), às 16h, o Corinthians tem o segundo compromisso seguido fora de casa pelo Brasileirão 2018. No estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, o Timão enfrenta o Internacional pela sétima rodada da competição nacional. Com transmissão do Premiere, a bola rola às 16h.

Equipe relacionada

Para a partida deste domingo, o técnico Osmar Loss relacionou 22 jogadores para viajar para o Sul do país: os goleiros Caique e Walter; laterais Juninho Capixaba, Léo Príncipe, Mantuan e Sidcley; os zagueiros Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon; os volantes Maycon e Paulo Roberto; meio campistas Jadson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Thiaguinho e os atacantes Bruno Xavier, Junior Dutra, Kazim, Roger e Romero.
 
      
 

 
  Busca pela liderança

Com 11 pontos conquistado até o momento, o Corinthians ocupa a terceira posição na tabela de classificação da competição nacional, a dois de distância do líder Atlético-MG. Uma vitória contra a equipe gaúcha coloca o Timão no mínimo na segunda colocação, já que o Atlético-MG enfrenta o vice-líder Flamengo, que tem a mesma pontuação da equipe do Parque São Jorge.

Em caso de empate entre mineiros e cariocas e vitória corinthiana, o Alvinegro volta a assumir a liderança do Brasileirão, posto que ocupou na segunda rodada.

Retrospecto do confronto

Corinthians e Internacional já se enfrentaram em 84 oportunidades e o Timão leva boa vantagem. São 31 vitórias, 31 empates e 22 derrotas para a equipe alvinegra, com 92 gols marcados e 84 sofridos.

No novo Beira-Rio, reformado para a Copa do Mundo de 2014, o Corinthians também leva vantagem. São duas vitórias, um empate e uma derrota.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians