& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians vence segunda partida consecutiva no NBB

 
       
 

o Timão segue evoluindo e desta vez bateu o líder Pinheiros, que estava invicto na competição

 
  Por:

Voz da Fiel

27/10/2018 07:32:35  
       
 
 
 
       
   Corinthians vence segunda partida consecutiva no NBB   
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta sexta-feira (26), a equipe de basquete do Corinthians entrou em quadra pela quarta rodada do Novo Basquete Brasil. O Timão venceu o Pinheiros pelo placar de 85 a 76 no ginásio Henrique Villaboim, no Jardim Europa, em São Paulo. Com o resultado, o Timão se manteve na sétima colocação no NBB. Os destaques do jogo foram Fuller, com 24 pontos, Humberto, com 6 rebotes e Fischer com 6 assistências.

Timão escalado

A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Bruno Savignani, entrou em quadra com: Giovannoni, Fuller, Shilton, Fischer e Maurício Aguiar. À disposição, também estavam: Douglas Santos, Abner, Nicolas, Gui Bento, Teichmann, Humberto e Gustavinho.
 
      
 

 
  O jogo

O primeiro quarto começou equilibrado. O Alvinegro conseguiu imprimir um ritmo forte. Com velocidade nos ataques e forte marcação, o Corinthians conseguiu abrir uma boa diferença no placar, fechando o primeiro quarto com 26 a 18.

No segundo quarto, o Alvinegro sentiu uma pouco a parte física, mas conseguiu barrar o crescimento do líder do campeonato fechando o primeiro tempo na frente, 45 a 42.

Na volta do intervalo, o Corinthians não conseguiu repetir o bom jogo do quarto anterior, o adversário conseguiu virar o jogo no segundo final, fechando o terceiro quarto em 66 a 64 para o Pinheiros.

No quarto final, o Corinthians fez um jogo preciso. Consistente na defesa e rápido nos ataque o Timão conseguiu recuperar o placar e ampliar a diferença. Número finais 85 a 76 para o Timão.

Próximo compromisso

O Corinthians volta a jogar pelo NBB na próxima quinta-feira (01), às 19h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville-SC. A partida terá transmissão pelo Facebook Oficial do NBB. (https://www.facebook.com/NBB/)
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians