& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians vence e cola na ponta da tabela

 
       
 

Com gol de Rodriguinho ainda no primeiro tempo, após grande jogada de Pedrinho, Jadson e Maycon, Timão faz 1 a 0 sobre o rival e iguala número de vitórias na história do Dérbi

 
  Por:

Voz da Fiel

13/05/2018 19:36:04  
       
 
 
 
       
   Corinthians vence e cola na ponta da tabela   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians acabou com a invencibilidade do rival neste Brasileirão, vencendo a partida por 1 a 0 e assumiu a ponta da tabela com dez pontos, mesma pontuação do Flamengo. Já o rival caiu da segunda para a sexta colocação, com oito pontos.

O Palmeiras teve aos 36 minutos uma chance de gol, após toque de cabeça de Keno a bola sobrou para Thiago Santos em condição irregular (impedimento não marcado) e livre e cara a cara com Cássio, mandou uma bomba no trave.
 
      
 

 
  Na sequencia o Corinthians puxou contra-ataque perfeito e abriu o placar aos 37, Pedrinho passou justamente entre Thiago Santos e Bruno Henrique e tocou para Jadson, que enfiou para Maycon cruzar rasteiro.

Jailson tentou afastar, mas a bola sobrou para Rodriguinho, que só teve o trabalho de mandar para o fundo da rede. Uma aula de contra-ataque do Timão!

O Timão, no segundo tempo, conseguiu encaixotar o Palmeiras e dominou. Rodriguinho e Pedrinho quase marcaram mais pararam em Jailson, que fez ótimas defesas evitando quatro gols claros do Corinthians.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel