& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians vence Bauru Basket e segue vivo no Paulista

 
       
 

na penúltima rodada, enfrentando o líder fora de casa, Timão brilha e sonha com classificação

 
  Por:

Voz da Fiel

20/09/2018 06:34:28  
       
 
 
 
       
   Corinthians vence Bauru Basket e segue vivo no Paulista   
  Foto: Corinthians  
       
  Na noite desta quarta-feira (19), a equipe de basquete do Corinthians entrou em quadra pela 17ª rodada do Paulista de Basquete. O Timão venceu o Bauru Basket pelo placar de 70 a 77, no ginásio “Panela de Pressão”, em Bauru, no interior de São Paulo. Com o resultado, o Timão alcança a 6ª posição do torneio — com 24 pontos em 17 jogos. Agora, o Alvinegro precisa vencer o Osasco e torcer para um tropeço do São José, nos próximos dois jogos, para garantir a classificação.

Timão escalado:

A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Bruno Savaginani, entrou em quadra com: Giovannoni, Fuller, Shilton, Fischer e Maurício Aguiar. À disposição também estavam: Douglas Santos, Abner, Nicolas, Gui Bento, Teichmann e Humberto.
 
      
 

 
  O jogo:

A partida começou complicada para o Timão. O time da casa começou bem e chegou abrir 12 pontos de vantagem no marcador. Porém, a equipe do Parque São Jorge conseguiu reagir e diminuir a vantagem em 5 pontos, terminando o primeiro quarto em 20 a 27.

No segundo quarto o Timão cresceu, anulou jogadas do adversário e se tomou conta do jogo. Em uma noite inspirada de Giovannoni e Fischer, o Corinthians virou a partida para o placar de 35 a 36.

Na volta do intervalo, o Corinthians conseguiu manter o ritmo e contou com fôlego dos jovens Nicolas e Gui Bento para manter a forte marcação, placar de 55 a 56.

No último quarto o Corinthians conseguiu voltar ainda melhor e cadenciou a partida até os minutos finais. Término em 70 a 77 para o Alvinegro.

Próximo compromisso:

A equipe de basquete do Corinthians volta à quadra neste sábado (22), às 18h , para enfrentar o Osasco Basquete pela 18ª e última rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians