& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians usa Jô como exemplo para preparação de Michel Macedo

 
       
 

lateral-direito realizou exames e será anunciado como reforço do Timão nos próximos dias

 
  Por:

Voz da Fiel

29/09/2018 10:46:40  
       
 
 
 
       
   Corinthians usa Jô como exemplo para preparação de Michel Macedo   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians utiliza a preparação feita com Jô, em 2016, como exemplo para Michel Macedo, lateral-direito próximo de ser anunciado como primeiro reforço para 2019.

Assim como acontece agora com Michel Macedo, Jô foi contratado no fim da temporada e teve que esperar o ano seguinte para jogar. Mesmo assim, o atacante foi integrado ao grupo nos treinos, para se adaptar ao clube e manter o condicionamento físico.

Michel Macedo, que está com 28 anos, realizou exames médicos no Corinthians na última quarta-feira e desde então vem realizando trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava. A expectativa é de que nos próximos dias ele assine contrato e, então, passe a trabalhar em campo com o restante do elenco.
 
      
 

 
  Livre no mercado desde o fim de julho, quando acabou seu contrato com o Las Palmas, da Espanha, Michel Macedo assinará com o Corinthians até o fim de 2021.

O jogador chega para ser o reserva de Fagner. Mantuan já foi avisado de que na próxima temporada voltará a brigar por vaga como volante.

Michel Macedo tem passagens por seleções de base, mas atuou pouco no Brasil. Formado na base do Flamengo, ele começou a carreira como profissional no Almería, da Espanha, e foi emprestado de 2012 a 2014 ao Atlético-MG, tendo sido campeão da Libertadores pelo Galo. Michel Macedo se transferiu para o Las Palmas em 2016 e atuou 28 vezes pelo clube na última temporada.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)