& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians terá duas mudanças contra o Vasco

 
       
 

com Pedrinho titular, Corinthians terá duas mudanças contra o Vasco; veja time

Meia-atacante substitui Jonathas, e Pedro Henrique volta à zaga neste domingo, em Brasília

 
  Por:

Voz da Fiel

28/07/2018 12:12:13  
       
 
 
 
       
   Corinthians terá duas mudanças contra o Vasco   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Xodó da torcida do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho terá nova chance entre os titulares da equipe neste domingo, contra o Vasco, às 11h, em Brasília, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em treino realizado no CT do Brasiliense, na manhã deste sábado, o técnico Osmar Loss confirmou a entrada de Pedrinho na vaga do lesionado Jonathas, que, com um estiramento na coxa direita, desfalca o time por pelo menos três semanas.

Além do garoto, há outra novidade na equipe: recuperado de dores na coxa esquerda, o zagueiro Pedro Henrique está de volta – Léo Santos vai para o banco de reservas. Loss comandou uma atividade em campo reduzido entre titulares e suplentes. Depois, separou os 11 que começam o jogo e fez um trabalho de bola parada.
 
      
 

 
  O Corinthians, então, enfrenta o Vasco com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.

A formação é semelhante à da parte final do jogo contra o Cruzeiro, quando Pedrinho entrou no lugar de Jonathas e deixou o time sem centroavante fixo na área – Romero foi quem se aproximou mais da função e fez os dois gols da vitória por 2 a 0.

Veja as informações do Corinthians para enfrentar o Vasco:

Local: Mané Garrincha, em Brasília

Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)

Time provável: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson

Desfalques: Jonathas (lesão na coxa direita), Roger (entorse no tornozelo esquerdo), Mantuan (lesão na coxa esquerda), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Ralf (em transição)

Pendurados: Pedro Henrique, Paulo Roberto, Gabriel e Romero

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa) apita, auxiliado por Helcio Araújo Neves e Heronildo Freitas da Silva, ambos do Pará

Transmissão: Premiere (com Jader Rocha e Wagner Vilaron)
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Diego Ribeiro (Globo Esporte)