& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians tenta a contratação do meia Ramires

 
       
 

Timão inicia conversas para ter o armador de 18 anos

 
  Por:

Voz da Fiel

13/12/2018 20:26:24  
       
 
 
 
       
   Corinthians tenta a contratação do meia Ramires   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Depois de contratar Ramiro, do Grêmio, o Corinthians negocia também para ter o meia Ramires, do Bahia. O jogador, de 18 anos, foi uma das revelações do último Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, Ramires disse que ficou feliz pela notícia do interesse do Corinthians, mas afirmou que nada ainda chegou até ele.

– Fiquei bastante feliz, saber que seu trabalho está sendo visto por grandes clubes brasileiros. Mas estou tranquilo aqui no Esquadrão. Na próxima temporada, vamos almejar coisas grandes. Não chegou nada para mim, mas, se chegar, vou sentar com a diretoria, com Ueslei [empresário] e ver o que é melhor para mim e para o Bahia – afirmou.
 
      
 

 
  As conversas estão em estágio inicial. A diretoria do Corinthians, porém, sabe que terá concorrência bastante grande, principalmente do mercado internacional. Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani confirmou que teve conversas com o Corinthians, mas disse que não existe negociação.

– Na verdade, eu estive com o presidente Andrés há uns três dias. Ele perguntou, foi um bate papo, conversa entre presidentes, sabe? Mas não passou disso – disse o presidente do Bahia.

Formado nas categorias de base do Bahia, Ramires disputou 17 partidas nesta temporada e marcou dois gols. O jogador foi convocado nesta quinta-feira para defender a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano sub-20, em janeiro, no Chile.

O Corinthians está próximo de anunciar outro meio-campista. Trata-se do equatoriano Sornoza, do Fluminense. O clube deve envolver o meia-atacante Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Moisés na negociação.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)