& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians tem três desfalques certos para o jogo contra o Vasco

 
       
 

Douglas, Romero e Carlos Augusto desfalcam a equipe na Arena Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

15/11/2018 15:53:13  
       
 
 
 
       
   Corinthians tem três desfalques certos para o jogo contra o Vasco   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  O técnico Jair Ventura tem três baixas certas para montar o Corinthians neste sábado, às 19h (de Brasília), diante do Vasco, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro:

- O volante Douglas, que foi expulso contra o Cruzeiro;

- O lateral-esquerdo Carlos Augusto, que segue com a seleção sub-20;

- O atacante Romero, que disputará um amistosos com a seleção paraguaia na África do Sul.

Com boas atuações nos segundos tempos contra São Paulo e Cruzeiro, o volante Thiaguinho deve herdar a vaga no meio-campo. Aos 21 anos, ele tem cinco jogos pelo Timão, um como titular. Ele vai brigar por vaga com o chileno Ángelo Araos, que volta ao time após cumprir suspensão em Minas.
 
      
 

 
  Na lateral, a tendência é que o técnico Jair Ventura mantenha Danilo Avelar na função. Carlos Augusto deve voltar a ficar à disposição na próxima semana, no jogo diante do Atlético-PR.

À frente, sem Romero por dois jogos, Jair conta com Clayson e Mateus Vital como principais opções. Destaque do sub-20, o atacante Rafael Bilú, de 19 anos, também pode ser alternativa.

O Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Clayson (Mateus Vital), Jadson e Pedrinho; Danilo (Roger).

Como o time atuou com um jogador a menos por um tempo inteiro nos últimos dois jogos, a tendência é que a comissão técnica não faça um treino tático com os titulares na atividade de sexta, dosando a carga de trabalho para não prejudicar o jogo de sábado. A atividade, aliás, será marcada pela presença de organizados no lado de fora do CT, em protesto convocado pelos torcedores.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)