& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians sofre derrota pela Liga Paulista de Futsal

 
       
 

Fora de casa, Corinthians sofre derrota para o Dracena, o jogo foi válido pela ida das quartas de final da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

28/09/2018 05:25:00  
       
 
 
 
       
   Corinthians sofre derrota pela Liga Paulista de Futsal   
  Foto: Corinthians  
       
  Na noite desta quinta-feira (27), o Corinthians/UNIP enfrentou o Dracena/Tempersul no Ginásio Alaor Ferrari, no jogo de ida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. Na ocasião, o Timão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e saiu atrás na disputa por uma vaga na próxima fase. Para chegar à semifinal, o Alvinegro tentará reverter o placar no jogo de volta, que acontece no ginásio Wlamir Marques, no dia 18 de outubro.

O jogo:

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com os dois times conseguindo criar boas oportunidades de gol. Pelo lado corinthiano, a melhor oportunidade veio dos pés do camisa 8 Murilo, que puxou um contra-ataque e finalizou com perigo. Mesmo com as chances aparecendo, o placar não saiu do zero por conta das aparições dos goleiros Obina e Jackson, que fizeram três boas defesas cada.

Na volta do intervalo, o ritmo da partida seguiu o mesmo, com as duas equipes buscando o ataque a todo tempo. Logo nos primeiros instantes da segunda etapa, o atacante Tatinho conseguiu abrir o marcador para os mandantes. Precisando correr atrás do resultado, o time do Parque São Jorge tentou utilizar o experiente Wilde como goleiro-linha, mas não conseguiu empatar.
 
      
 

 
  Com o resultado negativo, o Corinthians/UNIP agora precisará reverter o resultado no jogo de volta, que será realizado no ginásio Wlamir Marques, no dia 18 de outubro.

"Jogo foi muito bom. O Dracena fez uma grande partida e o goleiro Jackson estava em uma noite iluminada. Nós também fizemos uma boa partida, mas acabamos desperdiçando muitas oportunidades na primeira etapa. Agora vamos virar o foco para a final da Copa do Brasil e mais pra frente vamos lutar para reverter esse resultado na nossa casa", afirmou Daniel, camisa 18 do Corinthians.

Próximo compromisso:

O Corinthians/UNIP volta à quadra na próxima quinta-feira (04), para encarar o Joinville no jogo de ida da final da Copa do Brasil de Futsal. O jogo será realizado no Centreventos Cau Hansen e os ingressos estão à venda no local por valores entre R$30,00 e R$50,00.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians